segunda-feira, 1 de agosto de 2016

DESPERTE A MARAVILHA QUE HÁ EM VOCÊ!

Quando nós manifestamos tudo que ha de bom em nosso interior, nos tornamos pessoas mais agradáveis e consequentemente mais felizes.
Tudo funciona em torno da lei da manifestação, o que eu irradío, eu me torno . Se eu sempre estou de mal humor irritado com tudo que acontece comigo, consequentemente irei atrair esse campo enegético a minha volta. 
Isso automaticamente me tornará uma pessoa chata e irá afastar as pessoas, pois somos atraídos pela energia que está de acordo com aquilo que é conveniente pra nós. Por isso se você quer mudar os acontecimentos em sua vida, mude o foco das coisas, procure ser uma pessoa mais compreensiva e mais carinhosa.  Pois sendo assim você irá atrair pessoas e situações com essa mesma frequência enértica, e tornado o seu entrono muito mais agradável e atraente.
Perceberá que o seu astral irá mudar e até sua aparência tornará mais saudável e mais jovem.
Namastê!

Nenhum comentário: