domingo, 31 de julho de 2016

O QUE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ?

Você diz que está buscando a liberdade e algo está se tornando pior dentro de você. Porquê? Porque um poder, uma força que não tem servido você está sendo exposta. E é como se houvesse uma outra entidade dentro do seu ser que está fingindo que é você, ou que está com você. Mas agora você está descobrindo que ela não está ao serviço da Verdade, e ao ser exposta, ela começa a retaliar contra você. Você está consciente disto ou não?
Todo aquele que busca a Verdade ou a liberdade experimenta o que você está experimentando agora. Então, eu estou lhe fazendo todas estas perguntas, o que você vai fazer? Você vai dizer "Ok, Sr.mente, eu serei agradável e obedecerei a você. Eu serei uma boa pessoa. Eu permanecerei com você, apenas não me bata." Ou você vai dizer: "Seja o que for preciso, eu serei livre disto"? Então você volta-se para o Supremo e as energias divinas. Você se rende a elas, ou você segue este processo e orientação de auto-investigação que estou mostrando a você. Confie nele. Trabalhe com ele até que você esteja livre desta molestação.

Porque, nesta vida, você deve transcender a voz da serpente. E você tem toda a vantagem porque o que você está buscando já está dentro de você - completo. Ele não pode ser destruído. Ele não pode ser perdido. Ele só pode estar escondido e tem estado escondido muito tempo, foi substituído pelo jogo desonesto da mente psicológica.
É tempo de uma mudança? Sim. E assim a mudança chegou. A Graça chegou. O fogo também chegou. Não entre em desespero. Não desanime. Não tenha medo. Maior é o poder que veio por você do que o poder que luta contra você. Confie e aplique o que eu digo.
~ Sri Mooji ॐ

Nenhum comentário: