sexta-feira, 20 de setembro de 2013

LARVAS ASTRAIS E MENTAIS/ COMO IDENTIFICAR E COMBATELAS

Sabemos que existem larvas nos campos físicos e espirituais( plano astral).
no campo físico elas atacam os intestinos, chamados vermes intestinais. Esses nos quais se não forem tratados vão sugando nossa vitalidade, tirando o vigor físico e causando doenças.
Mas também no campo espiritual, existem também parasitas que vão sugando nossa energia, nos deixando fracos com a energia vital baixa, causando desequilíbrio mental, emocional, tirando nossa prosperidade a vontade de viver e outros males mais.
Esses parasitas, ou entidades astrais de nível inferiores, alimentam se dos pensamentos negativos e destrutivos dos seres humanos. Geralmente elas surgem em locais com uma concentração maior de fúteis, boates, bordeis, danceterias e etc...
Os Elementares, ou Elementários( larvas astrais), também podem serem geradas em nossos lares ou ambientes de trabalho, quando estamos muito focados em em coisas ruins, ou pensamentos negativo.

Essas entidades muitas vezes chamadas de encostos, as vezes são almas desencarnadas espíritos sofredores, ou essas larvas astrais( na maioria das vezes são elas), roubam até mesmo a prosperidade no trabalho, atrapalhando a concretização de bons negócios, afastando clientes, afeta a parte financeira e logicamente física e emocional.
Vamos ver alguns tipos mais comuns mais comuns, dessas larvas astrais/mentais:



Dragões: Formas-pensamento criadas em prostíbulos, bordéis, boates e congêneres.











Íncubos e Súcubos: nascidos de fantasias sexuais, sonhos eróticos e masturbação. Os íncubos acompanham as mulheres e os súcubos permanecem na atmosfera áurica dos homens, alimentando-se dos fluidos sexuais de suas vítimas.









Fantasmatas: átomos putrefatos desprendidos de cadáveres. Fixam-se nas pessoas emocionalmente receptivas que visitam cemitérios e/ou que ficam pensando compulsivamente em pessoas falecidas.













Leos e Áspis: nascem de atitudes ligadas ao orgulho e ira exacerbados, em reuniões de partidos políticos, desfiles militares e discussões que não levam a nada.










Mantícoras e Basiliscos: gerados em atos sexuais antinaturais











Encostos: nascem da energia da inveja ou de luxúria, projetam-se de uma pessoa à outra. Comumente, provocam mal-estares nos sistemas digestivo e respiratório, provocando náuseas, ânsias de vômito, resfriados prolongados, e são vistos pelo vidente “colando-se” nas costas da vítima.
Há muitos outros, como os Vermes da Lua, Caballis e Vampiros, que se alimentam de sangue (locais onde houver mênstruo, matadouros, depósitos de lixo hospitalar etc.), comida apodrecida, casas sujas, terrenos baldios e muito especialmente cemitérios etc.

Foto paranormal mostrando pessoas infectadas por um “Vibrião Psíquico” que impregna certos ambientes negativos, como bares, boates, bordéis, estádios de futebol etc. Deve-se evitar tais espaços por conterem energias etéricas, astrais e mentais altamente tóxicas.
Fonte:http://osolinterno.blogspot.com.br/

Como combater:
Para se combater essas ameaças e necessário a entrega por total, a sua crença seja o REIKI, a meditação, a acupuntura  ou seja a sua verdadeira crença, seja a igreja, a bíblia  Buddha, ou Jesus Cristo seu EU- Superior e etc..., Obedecendo-os, e sendo uma pessoa espiritualizada, visando sempre amar, ajudar o próximo, e principalmente, controlar nossos pensamentos e sentimentos (os negativos), procurando sempre uma boa conduta...

E para você que não gosta de religião tenha sempre as Leis Universais na mente, e compreenda que nada, absolutamente nada acontece por acaso:

(Lucas LsP)

Leis Universais:
LEI DE CAUSA E EFEITO:

Tudo o que você pensa, fala e faz, volta pra você. Cada palavra, pensamento ou ação enviam para o universo ondas eletromagnéticas fazendo com que se tornem realidade.

LEI DO RETORNO:
A Lei do Retorno é muito justa:, você pensou em algo e esqueceu, ou e não classificou esse "algo" como ruim, acaba causando o desmembramento de outros fatos igualmente ruins. Tudo o que se pensa, fala e faz, tem retorno ruim.

LEI SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE:
Cada vez que você envia energias- boas ou más - para o universo, está atraindo energias semelhantes à sua. Tudo que acontece ao seu redor, você é responsável  inclusive os acidentes, pois as vibrações estão na mesma freqüência.

LEI DO SILÊNCIO:
Cada vez que você critica alguém ou faz comentários sobre briga de vizinhos, sobre assaltos, problemas pessoais ou ciúmes, aumenta a energia negativa que acaba somatizando nos corpos sutis até chegar ao corpo físico, seja como doenças, acidentes, etc. É preferível se calar a falar palavras negativas.

LEI DA PROJEÇÃO:
Essa lei ocorre quando você se projeta, inconscientemente, no outro. Por exemplo: alguém tem uma qualidade que você admira. É porque você tem essa mesma qualidade guardada no seu subconsciente.
O mesmo acontece quando você não gosta de determinado comportamento ou defeito de uma pessoa, significa que você tem o mesmo comportamento ou defeito dentro de si mesmo e, como não consegue identificá-los, se projeta no outro.

LEI DA DOAÇÃO:
Serve para movimentarmos as nossas energias e assim atrair a prosperidade. Você precisa doar-se para que essa energia de "doação", que pode ser qualquer tipo, transforme as vibrações negativas em positivas.

LEI DO DISTANCIAMENTO:
É a compreensão de que nada nos pertence, nem mesmo as pessoas de nossa família (pai, mãe, filhos), amigos, animais domésticos e bens materiais. Tudo é passageiro em nossa vida, inclusive o nosso corpo físico. Devemos amar e estar presentes em tudo que está a nossa volta, porém devemos nos conscientizar, com sabedoria, do desapego amoroso. Amar é estar presente, mas consciente das Leis do Universo, para não nos deixarmos abater emocionalmente.

Fontes: http://www.somosartes.net/

Nenhum comentário: