sexta-feira, 18 de outubro de 2013

NOSSA INDIVIDUALIDADE

Olá amigos!Gostaria de falar sobre um assunto muito interessante, que é a individualidade de cada um.



Nós costumamos ter um ponto de vista sobre certo assunto e estranhamos quando alguém pensa ou enxerga de um ângulo diferenciado!
Mesmo convivendo com uma pessoa em um relacionamento como casal, ou mesmo num relacionamento familiar, as vezes nos surpreendemos quando essa pessoa diz, ou faz algo diferente do que pensamos. As vezes  ficamos frustrados, julgamos, discordamos e etc...
O fato é que cada um tem uma individualidade própria, cada um acredita em algo que as vezes é diferente do meu ponto de vista, ou do seu.
Isso não quer dizer que alguém está errado, apenas que pensa ou busca algo diferente de acordo com a sua necessidade.
Muitas vezes isso vem como missão de vida, algo que ela trouxe de vidas passadas e precisam serem trabalhadas nessa dimensão, ou simplesmente o modo onde ela nasceu, foi educada e criada, a tradição da familia, onde o conceito de vida a tornou assim!
As vezes alguns num nível mais espiritual não resto tão presas nas coisas terrenas, outras pelo contrário, estão mais presas as coisas físicas e materiais.
O importante, é entendermos que cada cada um vive dentro do que foi passado durante a sua formação, tanto espiritual ou mesmo depois de terem recebido esse conceito da familia na qual ela nasceu.
Mas como viemos aqui com o lívrio arbítrio, podemos fazer nossas escolhas de acordo com o nosso nível de entendimento e de forma que as consequências das nossas ações, não prejudique as outras pessoas!


Namastê!


Nenhum comentário: