quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ORAÇÃO DO DIA13

Palavras para intensificar a fé e o amor!


Conscientizo-me de que Deus é Vida, Amor e Sabedoria. Conscientizo-me de que existem em mim a Vida, o Amor e a Sabedoria de deus, pois Deus e eu somos um só. Uma grandiosa fé está plantada em mim. Sinto uma nova convicção propiciada por Deus, que é Amor infinito. O Amor de Deus flui em volta e dentro de mim, preenchendo até o canto mais recônditos de minha alma. Sou plenamente dotado da força e do Amor de Deus. Minha mente foi purificada por purificada por completo, e agora recebo as mais elevadas dádivas de Deus. Recebo-as com profunda alegria e gratidão. Agradeço a Deus-pai, que sempre atende aos meus pedidos.

Fonte: Sutra em 30 Capítulos Para Leitura Diária( SEICHO-NO-IE).

Nenhum comentário: