quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O SECRETO LIVRO RUSSO DAS RAÇAS ALIENÍGENAS


O Usuário Azazel 8867 (Dante Santori) lançou no Youtube um misterioso vídeo falando de um livro usado por agentes secretos russos com descrições das raças Et. Segundo descriçao o livro teve sua primeira versão na época de Stalin e foi sendo melhorado ao longo dos anos com estatísticas e fotos de pessoas, especialmente crianças abduzidas. Foi produzido como manual de instrução para os agente do governo.

Uma cópia foi encontrada por acaso na Sibéria, em 1981 em Buryatia.

O livro foi criado para os agentes russos especializados no assunto,chamados de agentes smersh.

Raça Maitre constelação Megopei visita a terra desde a pré-história, raptando humanos e com intenções de colonizar a terra, foram impedidos por outras raças alienígenas, hermafroditas com 120 anos de vida em média.

Raça Dries, 2 metros e meio de altura em média, crânio complexo visitou a terra 20 vezes. Raptam humanos para escravizar, fizeram 520 desparecimentos de pessoas. Oriundos da terceira estrela da constelação de Cetus(baleia). Tem 40 planetas colonizados com ajuda de seus escravos, 10 foram pegos a força, mas trabalham em conjunto com 8 outras raças. Alimentação carnívora. Planeta de origem similar à Terra, mas incapazes de interagir com outras raças positivamente. Pretendem se revelar aos humanos em 2022.
Segue o link original para ver a matéria completa...

Nenhum comentário: