sábado, 22 de fevereiro de 2014

Cuidado Com o Que Pensamos e Desejamos!

Muito se fala sobre lei da atração mais as vezes não fica muito claro como é que realmente.
Passei a pesquisar um pouco mais profundo e percebi o seguinte: Tudo que existe no universo é energia pura, das coisas físicas até as abstratas, todas funcionam em um padrão vibratório no qual de acordo com sua intensidade da as formas e densidade no objeto como nos seres vivos.
Sendo assim, isso funciona da mesma forma com a nossa mente, no qual gera emoção e dão vida aos nossos pensamentos e sentimentos.
Muitas pessoas não sabe porque determinadas situações acontecem repetidas vezes na vida delas.
Isso se dá pelos seguintes fatos:

1°- Escolhemos por algum motivo passar por isso!
Quando estamos no plano espiritual escolhemos passar por alguma situação como missão de vida, isso acontece porque na encarnação anterior deixamos de cumprir algo, ou adquirimos essa dívida e então decidimos quitar esse débito.

2º - Nossas ações aqui na terra e o modo que vamos programando nossa mente faz com que certas coisas que as vezes não queremos que aconteça de fato acontece conosco. 
Esse realmente faz muita diferença e é o responsável da maioria das coisa negativas que acontece com nós.
Porquê isso acontece? O nosso cérebro não distingue o sim do não. Portanto ele não é capaz   de saber o que queremos de f ato para nós, ou não!  Sendo assim, tudo o que pensamos ele entende que queremos para nós, seja um pensamento ruim ou bom.
Nesse momento que pensamos ele começa a enviar sinal para o subconsciente no qual emite essa onda para o cosmos fazendo com que nossos desejos sejam realizados.
Como essa energia faz com as coisa aconteçam?  Como disse no início tudo funciona num padrão vibratório em uma certa frequência de energia. Então tudo que pensamos ou imaginamos passa a existir naquele momento porque quando pensamos geramos esse campo energético. A partir daí conforme vamos intensificando esse pensamento ele começa a criar uma massa energética até dar a forma que conseguimos decifrar no nosso campo físico e visual.
Portanto devemos tomar muito cuidado com o que pensamos e desejamos, pois tudo começa a tomar forma quando pensamos em algo. Por isso a importância de sempre que pensarmos em algo ruim, substituir por um pensamento bom, caso contrário ele toma forma e nos causa muita tristeza e sofrimento.
Resumindo! Para sermos felizes ou não, só depende do que escolhemos pensar e acreditar...
Simples assim...Rs....


Postar um comentário