terça-feira, 24 de março de 2015

Vigiai-te

Estamos vivendo um tempo onde as coisas parecem muito mais fáceis de serem acessadas ou conseguidas.
Naturalmente as coisas que mais temos facilidades de conseguir, são as que podem corromper nossa moral, nossa ética, nossos princípios e nossa conduta.
Logicamente isso é colocado pela adversidade com esse propósito, pois assim aproveitando essa abertura que temos de deixar nos seduzir e serem atraídos por coisas fáceis e bonitas, acabamos caindo nessas armadilhas onde aos poucos estamos sendo arrastados para o nosso fim nossa destruição.
Existe um ditado que nada que é fácil tem valor, de uma certa forma isso faz sentido porque se não batalhamos por algo, realmente acabamos não dando tanta importância pra isso!
Por isso as forças adversas coloca a nossa disposição tudo que pode corromper nossa moral e nosso caráter para que possamos ser atraídos e não valorizar mais o que dão equilíbrio a humanidade.
Começamos a ter a ilusão que a luxúria e a superficialidade que é bacana e temos que aproveitar tudo como se fosse os últimos dias.
De fato realmente pode considerar sim, se nós nos deixarmos levar pelas coisas que aparentemente é bonito é prazeroso fazer, vai chegar um dia que toda a humanidade entrará em colapso e aí será o fim da raça humana.
Por isso seja centrado, antes de se deixar serem levados por um momento de insensatez, reflita quais são os benéficos que isso vai trazer na sua vida, qual o bem que isso vai gerar aos seus arredores, o quanto isso vai te fazer crescer como pessoa, o quanto isso vai enriquecer o seu espírito.
As vezes somos tentados a fazer algo que vai nos deixar bem com os amigos, que vai elevar nossa moral com a galera, mas tenha cuidado! Isso pode significar sua destruição amanhã, e esses mesmos amigos que hoje estão te incentivando a fazer algo, no futuro podem virar contra você.
Por isso seja coerente com suas ações, vigiai-vos, o problema não é cometer erros, mas sim tirar como aprendizado e crescer com isso.
Viemos aqui para aprender e crescer espiritualmente, e a única forma de fazer isso, é vivendo.
By: Rony Ferrer

Nenhum comentário: