segunda-feira, 28 de março de 2016

Orai e Viagiai

Manter-se sempre em alerta é o que devemos fazer hoje no dia-a-dia. Com a mudança consciencial da população, cada vez mais a adversidade vem perdendo poder. Por isso estamos sofrendo cada vez mais ataques das forças negativas, elas estão desesperadas porque cada vez mais as pessoas veem tomando consciência dos nossos objetivos aqui no planeta terra.  Por mais que pareça que está tudo se desmoronando, é exatamente o contrário, o mal está usando a mídia e todo o meio de comunicação para difundir seus atos, pois a intenção é vencer o povo com o medo. O mal se alimenta de pensamentos negativos e o medo da humanidade, por isso provoca ataques cada vez mais assustadores e atrai a mídia para que divulguem seus atos, assim todos pensam que a adversidade está cada mais forte e deixam serem tomadas pelo pânico e a descrença em Deus, assim alimentando as trevas de energia negativa.
Lembrem-se a adversidade usa o que você mais tem medo para te atacar, a força do mal procura seu ponto fraco e explora isso o máximo que poder   para te desestruturar.
Por isso mantenha-se em oração e tome muito cuidado com os seus pensamentos, com o que você fala, mesmo que seja por brincadeira, a palavra dita da nossa boca tem muito poder, por isso fique sempre em alerta com tudo que falamos e pensamos, pois estamos entrando numa era de transição onde estamos indo para um novo ciclo de evolução, com uma nova consciência, uma nova energia onde o mal não terá vez. Por isso proteja sua mente seu espirito e suas atitudes, pois o mal não entra se nós não o permitir. Não deixe que ele te engane tentando mostrar uma falsa realidade, saiba que o amor de Deus e a misericórdia divina é uma fonte de poder indestrutível e somos parte de tudo isso, pois Deus nos criou para sermos sua semelhança aqui na terra. Lembre-se somos muito mais que apenas seres vivos que vive aqui absorvendo todos os recursos do planeta, somos partes da fonte criadora e estamos caminhando para um novo ciclo, um ciclo onde nos tornaremos seres ascendidos e onde apenas o amor incondicional e a harmonia reinará nesse planeta. Quem estiver disposto a aceitar essa mudança ficará e quem deixar se corromper ou seduzir pela tentação adversa, será eliminado daqui. A mudança está começando, de que lado você vai estar?
Busque a luz, seja a luz!

Paz a todos...!
 

Nenhum comentário: