sábado, 2 de abril de 2016

Pensamentos puros atraem prosperidade

Quando vibramos nossos pensamentos de forma positiva, críamos em nosso campo aurico uma atmosfera de bem estar tornando tudo aos nossos arredores mais próspero e harmônico.
Muitos não acreditam, mas nossos pensamentos tem muita influência e interfere diretamente nas coisas que acontecem em nossa vida e no nosso dia-a-dia.
O pensamento é a nossa fonte de criação, quando pensamos algo, mesmo na forma invisível, esse pensamento começa se tornar real.
Tudo que existe no universo, é formado através da energia, por isso quando pensamos em algo, estamos direcionando energia para essa forma de pensamento.
Por isso a maneira que pensamos sobre tudo aos nossos arredores, como o que imaginamos e julgamos as outras pessoas, isso pode alterar completamente o curso da nossa vida.
Se abrirmos nossa mente só pra bons fluidos e pensamentos ascendidos, vamos atrair situações e pessoas prósperas para nossa vida. Como também se cairmos no vitimismo reclamando de tudo e todos, acabaremos abrindo um portal para essa energia densa e pesada e consequentemente acabaremos atraindo pessoas e situações com essa mesma frequência para nossa vida.
Por isso, cuide dos seus pensamentos.
Busque a luz, seja a luz!

Paz a todos...!

Nenhum comentário: