quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Oração ao Deitar

Senhor!
    No silêncio desta hora entrego-me em espírito a Vós para o descanso de meu corpo físico, venho vos agradecer por tudo o que recebi nesse dia maravilhoso em que tive a oportunidade de viver.
    Obrigado, Senhor, pelo "Pão nosso de cada dia".
    Perdoai Senhor, as minhas ofensas assim como perdoo todos quanto me  ofenderam.
    Obrigado, Senhor, por não ter me deixado, cair em tentação.
    Obrigado, Senhor, por ter me livrado de todos os males e perigos em que estive exposto.
    Obrigado, também Senhor, por mais esta oportunidade de frequentar Vossa escola divina  que  é a vida, podendo assim vos amar e servir cada vez mais.
    E peço-vós, Senhor, que durante o repouso,  meu físico seja fortalecido  e meu espírito iluminado,  para que amanhã,  eu possa novamente ser útil e amar a todos os seres que  criastes!
    Boa noite, Senhor, é que esta paz em que encontro se estenda a todos os meus irmãos!
Amém.

Nenhum comentário: