sexta-feira, 8 de novembro de 2013

CHAMA AMARELA

A CHAMA DA SABEDORIA!

"SANAT-KUMARA
AYAM, AYAM, AYAM, sim, eu estou aí com todo meu amor e minha sabedoria.
A Chama Amarela é um grande Poder, meus amigos, porque se a atrairdes a vós, evitareis uma quantidade de desgostos e infelicidades!
Sabeis que a opinião pública está com a razão algumas vezes, quando reprova certos procedimentos de pessoas que se deixam levar pelas alterações da moral
comum? Não se deve criticar esses seres, mas é preciso evitá-los porque qualquer dia, sereis salpicados de lama por eles.
Prestai atenção, essas manchas em vossa roupa são difíceis de tirar, elas subsistem por muito tempo. As forças negras são sutis e produzem confusão no vosso
sentimento. Credes fazer o bem, sois sinceros e mergulhais no marasmo.
Não, não vos iludais, a opinião pública tem, às vezes sua razão; se ela é injusta, ela vos enlameia, não desprezeis essas manchas.
Chamai, chamai-me, a Chama Amarela, a doce e serena Chama Amarela da Sabedoria. Eu vos darei a tranqüilidade.
A moral humana foi ditada a seu tempo, por nós, nas religiões esotéricas. Não a desprezeis.
Eu vos abençôo.
Eu sou AYAM.
A CHAMA AMARELA DA SABEDORIA SUPREMA."


Texto extraído do livro Escada de Ouro para Vênus

Nenhum comentário: