sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ORAÇÃO DO DIA 8

Palavras para manter o domínio da situação e o destino!


Conscientizo-me de que tenho o poder de controlar a situação e comandar o meu destino com meus pensamentos. Compreendo que, sendo bons os meus sentimentos; são bons os meus pensamentos; sendo bons os meus pensamentos, são boas as minhas palavras; e, sendo boas as minhas palavras, o mundo que habito torna-se um mundo ideal, repleto de bondade. Por isso, não abro a boca para dizer más palavras. Estou atento a cada pensamento meu, a cada palavra minha. Não emito pensamentos agourentos, não ouço comentários agourentos. Abandonei por completo o hábito de criticar os outros; já não existe em mim o hábito de apontar os defeitos alheios; já não faço comentários pessimistas a respeito de minha própria pessoa, de meus amigos, de minha profissão. Sou o otimismo em pessoa, sou esperança em pessoa. Meu coração está repleto de intensa alegria. Proporciono felicidades a todas as pessoas, abençoo todas as coisas. Dou coragem a todos. Minhas palavras tornam-se realidade no mundo das formas. Quando desejo realização de algo, afirmo com convicção: "Isso se concretiza, infalivelmente". Essas palavras possuem força criadora. Por isso, o que eu desejo não demora a surgir ao meu redor. Agradeço a Deus por me dar esta convicção.

Fonte: Sutra Em 30 Capítulos Para Leitura Diária( SEICHO-NO-IE).

Nenhum comentário: