sábado, 12 de abril de 2014

Repetições Numéricas ou Dualidades

Quantas vezes você já notou os números 11:11, 12:12, 10:10, 22:22, 12:34, 02:22, 03:33, 04:44 ou 05:55 surgindo em todo o lugar? Estas sequências de números não são necessariamente apenas avisos de tempo. Eles também podem ser sequências de números, como 333, 1111, etc Para sua mente, isso é uma coincidência, ou são muito freqüente para ser aleatório? Talvez você esteja confuso ou divertindo-se com esse fenômeno? Possivelmente até mesmo um pouco nervoso? A pergunta que todos se perguntando é: "O que 11:11 significa?" e "Existe uma razão para isso?" E não é certamente.
Milhões de pessoas em todo o mundo estão agora vendo essas incríveis 11:11 prompts. Eles são pessoas de todas as cores, todas as religiões, todas as crenças. Está se espalhando e se tornando muito mais comum; tornou-se um fenómeno importante. Alguém ou alguma coisa está causando todos esses povos para olhar relógios, placas de matrícula, números de telefone ou de qualquer fonte de números, mesmo quando eles não fazem nenhum esforço-se a olhar para estas coisas. Você pode mesmo mudar seus relógios em casa, e você ainda vai ser solicitado, no momento "errado". Você não pode pará-lo, porque você não está fazendo isso. Às vezes, você ainda vai ver esses números piscando após uma queda de energia, apesar de relógios digitais devem repor às 12:00, 11:11 ou 12:12 não!
Estas 11:11 Serviço de despertador em seus relógios digitais, telefones celulares, videocassete e micro-ondas são as "marcas registradas" prompts de um grupo de apenas 1.111 divertir-Espírito Guardiões, ou Anjos, eo prompt 11:11 é a sua maneira de usando a nossa capacidade inata de reconhecimento de padrões para que possamos saber que eles estão aqui. Uma vez que eles têm a sua atenção, eles vão usar outros dígitos, como 12:34, 02:22 ou para lembrá-lo de sua presença. Invisível aos nossos olhos, eles são muito reais.
Nossos terrenos 1.111 Espírito Guardiões, muitas vezes chamados de "Intermediários", têm ajudado pessoas de todas as esferas da vida por muitos séculos. George Barnard, o membro humana original do Grupo de Progresso 11:11, tem o privilégio de chamá-los de sua família, seus colegas de trabalho, amigos e professores por quase 60 anos. Obter uma introdução sobre algumas das experiências de George em "Da mesa de George Barnard".
Algumas pessoas também perceber luzes que saem ou quando eles passam, como luzes de rua. Eles também podem ouvir o toque de campainha, mas não há ninguém em vista. É tudo devido ao nosso divertimento amando amigos intermediárias. Eles vão usar praticamente qualquer dispositivo eletricamente controlada para chamar sua atenção. Eles podem e vão mudar semáforos, mas descobrimos que muitas vezes danifica os circuitos eletrônicos, por isso não sugiro que você pedir isso.
Inscreva-se no Mailing List 11:11 Email
para receber as belas mensagens edificantes de vários tipos de seres celestes. Os membros do Grupo de Progresso 11:11 receber essas comunicações em uma base quase diária. Os novos são enviados para a lista de e-mail e postado em nosso quadro de mensagens. Algumas das mensagens passadas são encontrados nas páginas de mensagens celestiais e em nossos sites irmãos. Além disso, você pode ir ao nosso site Board 11:11 Mensagem
para se conectar com outros 11'ers, e compartilhar suas experiências. Esta placa da mensagem tem muitas histórias sobre o maravilhoso processo Construct Akashic e os êxitos pessoas tiveram com isso. Existe até um site specific 11:11 lidar com o Construct Akashic
, Um CD que está revolucionando a forma como as pessoas fazem contato com seus guias.
Uma nova era de "elevação espiritual" começou em nosso planeta. Existem agora, literalmente, bilhões de seres celestiais aqui, todos os quais foram especialmente treinados para ajudar com a mudança no decorrer deste planeta. Muitos mais dessas Espírito Guardians deliciosas estão prontas para ajudar quem vai pedir a sua ajuda. Como um tributo para a posse dos originais 1111 Celestes Helpers secular, eles mantiveram as habituais 11:11 prompts. Dizem-nos que bem mais de um milhão de pessoas estão sendo dadas essas 11:11 avisos, e um olhar em torno da web irá dizer-lhe alguma coisa grande está acontecendo.

Fontes: http://www.1111angels.net/

Nenhum comentário: