terça-feira, 28 de junho de 2016

O SENTIDO DA VIDA!

Muitas vezes nos pegamos em desespero com  tantas coisas em nossas vidas, que questionamos o motivo de tudo isso. Porque enquanto alguns estão com a vida tão bem, tão estabilizada, enquanto outros levam uma vida em meio a tantos sacrifícios e tantos desafios?
O fato é que cada ser tem sua missão de vida e seus próprios desafios de vida.
cada ser esta em seu estado de elevação diferenciado dos outros, cada um tem seu tempo e seu estágio de evolução e por isso não se pode comparar com o momento atual do outro. Cada contrato e cada acordo feito mesmo de forma inconsciente, isso altera a trajetória do ser em desenvolvimento.
Por isso, não se desespere com os acontecimentos de sua vida. Procure entender e aceitar que você é um ser cósmica que está sendo preparado para algo maior que estar por vir.
Não se questione porque tudo isso esta acontecendo com você, apenas confie e acredite, algo melhor esta por vir.

Quando falamos em algo que estar por vir, devemos pensar na nossa trajetória espiritual. Isso quer dizer que tem algo muito  além   de nosso entendimento e compreensão como ser humano.
Imagine uma salada... Você acredita que cada ingrediente usado para a preparação, sabe que ele fará parte desse prato final? você acredita que ele entende porque tem que ser cortado, lavado, congelado?
A resposta é não!
Assim também acontece com o ser humano, nós não sabemos o que esta por trás do véu porque ainda não temos entendimentos para certas coisas. De acordo vamos crescendo e evoluindo espiritualmente, vamos entendendo parte de todo o projeto de Deus.
Conforme vamos vamos evoluímos vamos percebendo que existe algo grandioso além dessa vida e que fazemos parte de tudo isso, e estamos sendo preparados para esse momento.
portanto não se preocupe se a vida que leva aqui nesse planeta, seja de grandes desafios e provações. O que esta por vir é muito além de tudo isso aqui. Talvez tenha que passar por várias encarnações de provações e preparação até chegar o grande dia.

Saiba que esse momento aqui nesse planeta, é apenas uma pequena passagem, um período de aprendizado, um pequeno estágio de desenvolvimento espiritual.
Lembra que temos um grande exemplo disso... Jesus cristo veio nesse mundo para nos mostrar como um ser evoluído, ou que esteja buscando a  evolução deve proceder.
Ele veio nos mostrar como devemos ser, Jesus passou  por varias provações e sofrimentos, mas tudo isso era parte de sua evolução também.
A vida de Jesus não foi fácil, mas isso estava dentro dos propósitos definidos antes de vir para esse mundo. Jesus aceitou e cumpriu cada meta de sua jornada, pois ele tinha conhecimento e acreditava na sua grandeza como espirito e ser filho da fonte criadora.
Por mais curto e difícil foi o período de vida de Jesus cristo aqui na terra, a sua missão de vida e grandeza ficou na história da humanidade.
Assim devemos proceder, pois a nossa existência se estende além dessa vida planetária, e quanto mais tivermos consciência de tudo isso e aceitarmos os nossos desafios com honra e sabedoria, estaremos dando um passo gigantesco para evolução espiritual e encontro com a fonte criadora.
Pois somos parte de um todo...!

Nenhum comentário: