domingo, 17 de julho de 2016

O amor é o remédio da alma

O mundo está doente, percebemos nas ações desesperadas de ataques ao próximo.
Todos os dias vemos nos noticiários coisas absurdas acontecendo, como pode um ser atacar o outro da mesma espécie sem motivo aparente?  Como pode alguém acometer um ato de terrorismo por motivos tão banais?
Não há nada que justifique causar dor e o sofrimento do próximo.
A única razão para isso, é que a humanidade foi contaminada pelo, ego, e ganância, vaidade, e o espírito da negatividade, onde quem comanda todos esses sentimentos é as trevas, a adversidade.
Cada ato desse acometido contra a humanidade, causando comoção e revolta, acaba  fortalecendo as trevas, pois é essa a intenção do poder das trevas, causar pânico e medo para fazer a  humanidade perderem a fé.

Hoje eu vi uma entrevista de alguém que se diz especialista contra terrorismo dizendo que devido, a perda de territórios que o Estado Islâmico vem sofrendo com os constantes ataques das forças aliadas,  dão a impressão que eles estão pendendo força, mas esses atos de atentados que eles estão comentando, mostra que eles estão cada vez mais forte.
É exatamente isso que a adversidade faz quando está perdendo forças, usa o medo das pessoas com atos desse tipo e tenta  através dos meios de comunicação, passar uma falsa impressão que estão dominando o mundo.
Uma coisa é certa.... O mal nunca irá vencer o bem, por mais que eles tentem não vão conseguir.
O planeta esta mudando, a consciência das pessoas estão mudando.
Por esse motivo, tantas coisas absurdas estão acontecendo, pois o mal está perdendo espaço.
Isso que está acontecendo, não é força e sim desespero.
Imagine um animal encurralado, ele ataca pra todos os lados pois quer sobreviver.
É isso que está acontecendo com a adversidade, está perdendo espaço e quer sobreviver. Mas não vai conseguir, porque estamos em evolução, quem não estiver pronto vai ficar pra trás, mas quem estiver aberto pras mudanças, irão transmutar e assim de uma vez por todas, o mal não terá mais acesso  nem poderá exercer algum tipo de influência nas pessoas.
Por isso cultive o amor, o respeito e a sabedoria com o próximo.
Quando você vibra numa energia positiva, cria uma atmosfera de luz em sua volta, e nenhuma maldade aproxima de você.
Por isso o amor é a cura da humanidade, quando todos começarem a vibrar na luz e na frequência da gratidão, felicidade e amor por todos, respeitando a individualidade de cada um, o mundo se transcederá e a maldade será exterminada para sempre.

Nenhum comentário: